domingo, 16 de novembro de 2014

Cuidados da Pele

Oi meninas, tudo belezinha??

Certo!Bom o assunto do meu blog hoje é sobre os cuidados que devemos ter com a pele do rosto, antes e depois da maquiagem.Vamos lá?

Antes da Maquiagem...

Antes da maquiagem é preciso higienizar a pele com produtos adequados para o seu tipo de pele.

Se a sua pele for seca use um hidratante principalmente na área dos olhos, se for oleosa use um adstringente de sua preferencia. Em alguns casos da pra arriscar uma esfoliação caso a pele esteja com cravos ou áspera.

Desta forma sua pele ficará pronta para receber uma maquiagem impecável.


Depois da Maquiagem...

Para retirar a maquiagem procure usar demaquilantes específicos para a área dos olhos. Eu recomendo os demaquilantes Bifásicos, pois eles contém fórmulas específicas para emulsionar as tintas, sombras, lápis e delineador.Eles são ótimos!! 

E desta forma não precisará esfregar as pálpebras deixando-as irritadas.

É importante deixar bem claro, que não basta somente cuidar da pele externamente, pois o fator mais importante para manter a pele saudável é a alimentação e beber bastante água. 







Dicas
Máscaras faciais 
Máscaras faciais ajudam a equilibrar a oleosidade da pele e mantê-la com um aspecto saudável e viçoso. No mercado, é possível encontrar produtos para pele oleosa, que promovem o fechamento dos poros, e para pele seca, que aumentam a hidratação. Veja qual deles mais se adequada ao seu rosto e invista.

Cremes anti-idade

Quem tem mais de 25 anos, pode completar o tratamento noturno com o auxilio de cremes anti-idade. Esses produtos têm tratamentos adequados para cada faixa etária e ajudam a devolver a firmeza à pele, mantendo o rosto longe de rugas, manchas e linhas de expressão.
É isso ai meninas!!! Sempre estarei pesquisando dicas e passando pra vocês!! Abraços e até mais . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário